Trocas e Devoluções

Aceitamos DEVOLUÇÕES por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e TROCAS em até 30 dias corridos.

O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Para iniciar o processo de troca/ devolução, envie um e-mail para atendimento@strobe.com.br informando o número de pedido, nome e o motivo da troca/devolução.

 

Trocas ou devoluções serão somente aceitas se estiverem nas seguintes condições:

  • Com etiquetas e lacres do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificadas. Caixas, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas deverão estar intactos;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem riscos nos acessórios e sem nenhuma alteração feito pelo cliente.

 

Temos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para avaliação das peças para troca/devolução, que voltarem para a nossa unidade. Se a mercadoria não passar na avaliação, automaticamente a STROBE fica dispensada de efetuar a troca/devolução. Caso isso ocorra, devolveremos as peças ao cliente sem aviso prévio, acompanhado de uma notificação com o motivo da recusa.

 

Se a troca/devolução for aprovada o cliente, poderá optar por um voucher com o crédito equivalente ao valor da mercadoria para ser utilizado em sua próxima compra ou o estorno do valor para compra.

 

O reembolso será feito na mesma modalidade na qual a compra foi realizada.

 

Para pagamentos via Boleto Bancário, a restituição será realizada de forma integral equivalente ao valor da peça, direto na conta bancária.

 

Para pagamentos através de Cartão de Crédito, o estorno será realizado direto na fatura do seu cartão. 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

STROBE - CNPJ: 13.397.975/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2020